quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

60´s Revival Dior

Todos já escutamos essa frase que “tudo volta“, e é certo. Tão certo que o brilhante estilista John Galliano nos traz todo o glamour dos anos 60 na sua nova coleção para a marca Dior. Como se tratasse do armário de Jackie Kennedy, Galliano nos traz uma coleção espetacular.

Não há dúvidas que o estilista conseguiu captar o mais significativo da moda dos anos 60 como os grandes cabelos compridos, maquiagem forte, cilios longuisimos, trajes ultra femininos, capelinas e cores brilhantes.

Mas além das roupas, os acessórios apresentados nesta nova coleção mercem toda sua atenção. Esta coleção é das melhores que se apresentaram em Paris até o momento, mas hoje nos enfocamos em todos os acessórios que utiliza Dior.

Enquanto as tendências nos dizem que os botins e os sapatos peep-toe é o "in", Galliano nos apaixona com magníficos sapatos de salto grosso e sem calcanhar, cheios de cores vivos. Também há bolsas para todos os estilos, grande, média e pequena, mas todos com alça curta para levá-las não ao ombro mas na mão ou com o braço dobrado, como uma verdadeira dama.

Até os óculos que se escolheram invocam à grande Jackie O. Óculos com moldura em resina e em cores desde o clássico preto a fucsia e turqueza para que combinem com o clássico tailleur que ela tanto usava.
No video abaixo, backsatage e toda a coleção.



Nenhum comentário: