sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Wardrobe Remix

Você sabe o que é Wardrobe Remix? Também chamado Wardrobe Diary, um diário visual do que você veste , fotos dos seus looks mais bacana, e tem centenas de estilosas (algumas pouco...) no flickr. Gente de todas partes do mundo que não tem medo de criar seu próprio estilo "posta" suas fotos, comentam de forma positiva , fazem combinações entre elas , intercambiam peças de roupa, etc. Tricia Royal, uma estilista que vive em São Francisco, fundou este grupo em 2005. Dê uma olhadinha em alguns dos links que mais gostei e inspirem-se!!!! Clara , sueca; Eve, australiana ; Boboniaa de Bangkok; Heini, de Helsinki (Finlândia); Nadine, de Leipzig, (Alemanha); Riikka de Tampere (Finlândia); Jasmin, de Tübingen (Alemanha); Memepunk, de São francisco.

PS: A
Cris Guerra (Brasil!!!!!) arrasa mostrando seus looks diários aqui e a Jana Magalhães faz ilustrações do look da semana!!Amooooo!

5 comentários:

Pequena disse...

Ei, Angélica, adorei a referência elogiosa ao meu blog. Mas só preciso fazer uma correção: a Jana Magalhães não sou eu, ela é quem faz as ilustrações do look da semana, que passaram a fazer parte do blog a partir de outubro. Quem posta os looks diários sou eu, a Cris Guerra. E, acredite, eu nunca tinha ouvido falar em wardrobe remix. Só vi gente que faz isso no flickr outro dia. Fiquei espantada de saber que tanta gente faz essa doideira que eu faço, rs. Um beijo e feliz 2008. Seu blog é o máximo.

Pequena disse...

Valeu, Angélica. Beijos!

Curator disse...

Já corrigi minha confusão... é o que dá escrever com pressa e sono, faz tempo que amo seu blog, e vc já deixou até recadinho pra mim:http://mi-cajon.blogspot.com/2007/09/mais-ilustrao.html . Lo siento, já está corrigido!
beS.O.S.
PS:Adoro o Ludices tb!

monica disse...

a cris do "hoje vou assim" arrasa mesmo. adouuuuro o blog!


: )

Sonia disse...

Adoooroo seu blog!!!Além das super dicas os links são incrivéis! Vocês são o máximo!!
O Ministério da Moda adverte: Esse blog vicia,mas faz muito bem para quem gosta de moda.
milhões de beijos
beijos
Sonia