segunda-feira, 25 de junho de 2007

25 mulheres triunfadoras no mundo da moda

São bonitas, elegantes, com estilo próprio e têm bons trabalhos. E não, quando falo das mais 25 mulheres chique do mundo da moda não me refiro nem às gurus da moda como Rachel Zoe ou Anna Wintour, nem sequer às top models, seja do passado ou atuais.
Normalmente seus nomes não ressoam nas páginas de sociais, nem nas revistas de moda; são os gênios atrás das lentes, as passarelas e pela primeira vez se lhes rende tributo. Style.com lançou uma lista com as criadoras de estilo, que alcançam o grau perfeito de equilibrio entre uma bolsa, uns sapatos, um vestido e tudo o que vemos nos desfiles ou revistas.
São publicitárias, diretoras, estilistas e criadoras de imagem sem as quais nem a melhor coleção, nem a top mais "in" do momento, nem os desenhos, shows e passarelas seriam possíveis. Elas são que têm os segredos à mão, que achem e dão vida a esta indústria. São o mago de Oz atrás de todo o decorado. A mensagem é direta: não há necessidade de estar ao frente para alcançar o sucesso.
Trabalham para as melhores maraca, como Calvin Klein, Valentino, Dior, Dolce & Gabbana, para as revistas mais lidas como Vogue, Harper's Bazaar ou In Style; se unem com estilistas, modelos e celebridades sem o preço que a fama implica, têm bons salários, bons trabalhos e são geniais. Por tanto a próxima vez que vocês escutem o nome de Ali Wise, Bonnie Morrison, Eugenia González, Julia Von Boehm, Pearl Lee ou Victoria Traina já não serão umas desconhecidas, mas sinônimo de triunfo e estilo.

Nenhum comentário: