Há algumas semanas falamos aqui da Damyller, empresa de vestuário com fábrica em Santa Catarina, que fez um encontro com blogueiras na loja do Barra Shopping. O que ainda não tínhamos mostrado, entretanto, é o press kit que o Cajon recebeu - vocês devem saber o quanto é bom receber um material bacana, que foi pensado e executado com cuidado e, quando isso acontece, merece destaque!
Como a campanha foi inspirada em 13 clássicos do cinema, tudo dessa coleção gira em torno desse tema. A caixa onde veio o material (acima) replica uma grande claquete - olha que linda! Dentro tinha o catálogo da coleção, editado num "livro" de capa dura (luxo!) em formato A3, e mais um poster, também A3, que remete ao filme "Laranja Mecânica".
O detalhe especial ficou por conta da pipoca de microondas, que veio num saco de papel listrado de vermelho (como os potes de pipoca de antigamente) com a logo da marca. A Damyller ainda tem o cuidado de editar uma revista na qual divulga as imagens da campanha ao lado de dicas de estilo, beleza e entrevistas.
A campanha traz referências a filmes conhecidos e foi toda clicada em NY. Vejam só...
Os filmes nos quais a marca se inspirou foram: Bonequinha de Luxo, Taxi Driver, O Pecado Mora ao Lado, Laranja Mecânica, Direito de Amar, Luzes da Cidade, Encontros e Desencontros, Janela Indiscreta, Juventude Transviada, O Hotel de Um Milhão de Dólares, Cantando na Chuva e Pulp Fiction, Bastardos Inglórios.
Um comentário:
Hey!
Que coisa mais gostosa de ler
Adoramos, super obrigada :D
Beijos, beijos
Postar um comentário