Mensagens otimistas de sustentabilidade estavam espalhadas por todas as paredes e a Coca-Cola ainda aproveitou para promover a linha "Luxo do Pet" feita em parceria com a designer de jóias Junia Machado, que capacitou cooperadas do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho para trabalhar com PET reciclado. Eles constrõem mini flores de PET que são montadas junto a ouro nas peças de Junia. A designer estava lá tentando dar atenção a todos e os artesões corriam para montar colares para ela presentear os mais próximos.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Fashion Rio: Lounges (Parte 2)
Curiosos para ver mais lounges do Fashion Rio?

A Marie Claire | Quem | Criativa optou por uma estética mais minimalista estilo 60s escandinavo. Eu adoro o estilo, mas a empolgação do lounge estava longe de ser como o da Coca-Cola, que mais parecia uma festa - ou melhor, um bar lotado.

Era difícil entrar no lounge porque a lotação já estava esgotada e ninguém parecia querer sair (até o Maxime Perelmuter da British Colony ficou esperando do lado de fora). Lá dentro, long necks de Heineken e taças de espumantes rolavam soltas. E ainda tinham diversos quitutes sendo devorados, como os rolinhos de carne seca (abaixo), tortillas, biscoitos de polvinho com curry (diferente!), sanduichinhos etc.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mais uma vez .. adorei!
Arrebentando como sempre hein meninas!
Postar um comentário