A Marie Claire | Quem | Criativa optou por uma estética mais minimalista estilo 60s escandinavo. Eu adoro o estilo, mas a empolgação do lounge estava longe de ser como o da Coca-Cola, que mais parecia uma festa - ou melhor, um bar lotado.
Era difícil entrar no lounge porque a lotação já estava esgotada e ninguém parecia querer sair (até o Maxime Perelmuter da British Colony ficou esperando do lado de fora). Lá dentro, long necks de Heineken e taças de espumantes rolavam soltas. E ainda tinham diversos quitutes sendo devorados, como os rolinhos de carne seca (abaixo), tortillas, biscoitos de polvinho com curry (diferente!), sanduichinhos etc.
Mensagens otimistas de sustentabilidade estavam espalhadas por todas as paredes e a Coca-Cola ainda aproveitou para promover a linha "Luxo do Pet" feita em parceria com a designer de jóias Junia Machado, que capacitou cooperadas do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho para trabalhar com PET reciclado. Eles constrõem mini flores de PET que são montadas junto a ouro nas peças de Junia. A designer estava lá tentando dar atenção a todos e os artesões corriam para montar colares para ela presentear os mais próximos.
2 comentários:
Mais uma vez .. adorei!
Arrebentando como sempre hein meninas!
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