Adoro ver estandes que foram pensados e desenvolvidos de acordo com a identidade da marca. Abaixo, os melhores do Fashion Business inverno 2011.
A Zoomp montou praticamente uma loja dentro do Fashion Business.
Lore: adorei o painel com objetos em branco.
Em ordem: Botswana (uma das líderes de venda do evento, sempre com o estande indevassável), Chow e Victor Dzenk apostaram em detalhes em neon.
A Afghan entrou no atacado há um ano quando participou pela primeira vez do Fashion Business: deu certo! Nessa edição, resolveram caprichar no visual do estande, com portão de metal dourado, stickers em forma de arabescos na fachada e detalhes em veludo vermelho.
E a Bee, sempre a Bee, representando o jeito descontraído e naturalmente carioca...
2 comentários:
Estou a adorar esta cobertura. Tenho as melhores referências da moda brasileira e anseio um dia acompanhá-la de perto.
Os lounges são óptimos. Adorei todo o Visual Mershanding - não fosse eu pós-graduada em tal. É pena que em Portugal não se faça algo assim. Valores mais altos de levantam, talvez!
Beijinho
Que lindos!
Valeu Ana pela chance de vermos o que esta rolando por ai..
Bjo
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