E começou ontem em Barcelona a quarta edição da feira de moda urbana mais importante da Espanha, The Brandery, desta vez sob o tema de Chances for Changes, com novas propostas para mudanças radicais, tendo como carro chefe as marcas Custo Barcelona e American Vintage.
Algo mais compacta em espaço que a edição passada, a feira cresceu em número de atividades. As novidades dessa vez são a área The Catwalk com três desfiles diários das principais marcas participantes e um concurso de vitrinismo entre lojas espalhadas por toda a cidade. Além disso, The Brandery oferece também uma exposição de fotos Shoot´n The City com a temática Fashion and Street e 8 garrafas de Coca Cola Light de 2m de altura cada uma criadas por estilistas como Juan Duyos, Davidelfín, Roberto Verino... E as festas em parcerias com 6 hotéis e casas noturnas da cidade condal.
2 comentários:
E depois disto pergunto-me: O que é que eu estou a fazer em Lisboa? grrr
Vem pra cá Silvanaaaaaaaaaaaa! Pelo menos de férias! E ai a gente se conhece pessoalmente! Oh! Vai se preparando que vai ter jornada de blogs de moda esse ano também!
beS.O.S
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