quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Brandery, Winter Edition

E começou ontem em Barcelona a quarta edição da feira de moda urbana mais importante da Espanha, The Brandery, desta vez sob o tema de Chances for Changes, com novas propostas para mudanças radicais, tendo como carro chefe as marcas Custo Barcelona e American Vintage.

Algo mais compacta em espaço que a edição passada, a feira cresceu em número de atividades. As novidades dessa vez são a área The Catwalk com três desfiles diários das principais marcas participantes e um concurso de vitrinismo entre lojas espalhadas por toda a cidade. Além disso, The Brandery oferece também uma exposição de fotos Shoot´n The City com a temática Fashion and Street e 8 garrafas de Coca Cola Light de 2m de altura cada uma criadas por estilistas como Juan Duyos, Davidelfín, Roberto Verino... E as festas em parcerias com 6 hotéis e casas noturnas da cidade condal.

                             



2 comentários:

Silvana Querido disse...

E depois disto pergunto-me: O que é que eu estou a fazer em Lisboa? grrr

Curator disse...

Vem pra cá Silvanaaaaaaaaaaaa! Pelo menos de férias! E ai a gente se conhece pessoalmente! Oh! Vai se preparando que vai ter jornada de blogs de moda esse ano também!
beS.O.S