quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bootie Rio Natal

O Cajon sempre fala da festa de mash ups Bootie, então não podia deixar passar a de amanhã, que é a última do ano. Dessa vez, as primeiras 30 pessoas fantasiadas de Papai Noel entram de graça e ainda ganham mini Chandon! Para fechar um ano de muitos convidados internacionais, dessa vez a Bootie só terá brasileiros, com destaque para o DJ Faroff.

O artista João Penoni assina a capa do CD de mash ups dessa edição (acima). A inspiração foi um trabalho do próprio, chamado Lúmen (abaixo), usando luzinhas coloridas. E ele também estará na festa, na Fosfobox, com cabine montada para tirar foto do pessoal iluminado (atenção: quem quiser tirar foto tem que chegar cedo - depois elas são enviadas por email).



Os convites antecipados estão sendo vendidos na Chilli Beans do Ipanema 2000, Rio Sul e Copacabana - não dê mole: compre antes mais barato e não enfrente fila!

Dica: a Mixtape Bootie Rio Natal está óóótima! Clique aqui para ouvi-la! E veja abaixo o vídeo especial, bem humorado, no melhor estilo mash up.

Nenhum comentário: