segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bloggers no Showroom Louis Vuitton

 Gentein! Foi difícil guardar o segredo, tava me coçando , mas finalmente posso contar. O nosso humilde blog, esse Cajon, essa gaveta onde guardamos coisas que nos inspiram foi convidado junto com um grupo maravilhoso de bloggers a visitar o showroom Louis Vuitton. Que luxóóóóóóó! Eu confesso que nunca fui fã do modelo monograma, mas quando cheguei naquele lugar repleto de história me rendi, paguei com a língua. Pra começar eu, Xavi e Mônica começamos a futucar uns baús de princípios do sec XX que me fizeram lembrar dos meus tempos no museu do Traje! Maravilhosos!Provavelmente esta seria minha peça favorita, mas o livro 100 Legendary Trunks
me apresentou o mundo da viagem, você não pode imaginar os modelos de baú incríveis que são encomendados de todo mundo para transportar todo tipo de objetos.
Melhor que ficar de blablabla confira os dois vídeos abaixo: a nossa visita e a apresentação do livro!


Hola.com: Bloggers en Louis Vuitton Showroom. Madrid from Maria Giraldo on Vimeo.

Um comentário:

M disse...

Oi! Eu não sei se vc vai ver esta post, mas gostaria de saber de onde é seu colar q està levando no video. Gostei imenso de sua personalidade, até escutei por tres vezes o video para entender bem seu nome.
Obrigadona, bjs from Barcelona.
Mônica

mfr.fti.uab@gmail.com