quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem é Antoine Dodson???

Pra quem não sabe, essas camisetas ai do lado estão por toda parte em NY, porém como tudo aconteceu é uma longa história...
Tudo começou na cidade de Huntsville, Alabama, onde Antoine Dodson num ato de revolta explica para a jornalista e para os telespectadores do canal de tv NBS, sobre o invasor que tentou estuprar sua irma na casa onde vivem, pedindo pra os moradores da região se prevenirem pois o invasor conseguiu escapar. Para aqueles que não conhecem sua história aqui vai o video original:



Enfim, seria pura ignorancia minha tentar explicar o porque Antoine se tornou uma piada e conseqüentemente um icone pop por causa de sua maneira de se expressar...Sei que depois de ser exibido no youtube se tornou música e alcançou o top 100 na lista da billboard e agora toca em todos os clubes americanos (e inclusive disponível no itunes). Eu não posso deixar de adorar Antoine que ja comprou uma casa com o dinheiro que ganhou com seu minuto de fama, porém o mais interessante nisso tudo é a criação das camisetas exclusivas feitas com o tema da música. Eu ja comprei a minha “Hide yo kids, hide yo wife”, mau posso esperar pra usa-la pelas ruas de Londres, ja que em NYC isto não é mais nenhuma novidade! Quem quiser ver, é só clicar aqui!


Post enviado por Androcles Malovini, de NY.

Nenhum comentário: