sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bring to Light – Nuit Blanche New York

Para quem já esteve em NYC sabe o quanto a cidade tem se modificado e assim como a cidade, as pessoas também estão se modificando e preferindo mover-se pra regiões mais baratas, criando uma nova cena, como por exemplo o que ocorreu e ocorre em Williamsburg – Brooklyn. Antes uma região de poloneses e judeus, de uma forma geral, é hoje uma região de artistas, músicos, escritores e modelos, esses alias estão em todos os cantos como praga...lol 
A introdução se fez necessária pra convence-los a atravessar a ponte de Williamsburg- Green Point e  visitar o Arts festival e instalacões, perfomances e celebração da Luz que acontece amanha, dia 02 de outubro, das 7 da tarde ate a meia noite, na região industrial perto do Hudson River-Green point (Tendas com comidas típicas estaram por todo o evento).
O Nuit Blanche Festival Bring to Light começou em Paris e já aconteceu em várias outras cidades ao redor do globo,e esse ano será a primeira vez em NY. O evento conta com a colaboração de mais de 50 artistas de todos os cantos dos Estados Unidos.
Eu particularmente estarei trabalhando com o artista, professor e film maker Larry Shea que estará exibindo o vídeo Stereoscopic Utopian Vídeo Projection. Quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui nesse link.

Nenhum comentário: