quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Botón-Mango Fashion Awards

E ontem rolou a terceira edição do Botón-Mango Fashion Awards que premia a coleção de um novo estilista com o valor de 300.000 euros. Como nos anos anteriores, o jurado tem um presidente de honra, e o convidado especial desse ano foi Jean Paul Gaultier (sucedendo a Valentino e Oscar de la Renta, na primeira e segunda edição respectivamente).

Quem não podia deixar de aparecer (linda e vestida de Mango) era Scarlett Johansson, imagem da marca outra vez nessa temporada.


Mas o que todo mundo queria saber era quem ia ser o criador da coleção premiada. E o resultado foi anunciado: Lena Lumelsky, israelita com residência na Bélgica, com uma coleção cheinha de transparências, como manda a temporada, mas com muita personalidade.

2 comentários:

Fashion Nicotine disse...

Love the second outfit!

Violet Dreams disse...

Violet Dreams cumple un año (y en conclusión, Pablo 17). Nos gustaría poder daros un gran regalo a todos, pero como somos humildes estudiantes, hemos pensado en comentar a todos todos nuestros seguidores (es lo mínimo) e invitaros a pasaros por el blog e inscribiros en nuestro sorteo: La camiseta oficial de VD. Pensad que nuestro blog es pequeñito, asi que habra muchas mas posibilidades de ganar jajaja

Un beso, y gracias por este año.
Pablo y Bea.