terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bootie: revivendo os clássicos da tv

A novela Vale Tudo está de volta ao ar e já paralisa os antenados nostálgicos. Então, para quem quer tirar do baú a franjinha da Lidia Brondi, ou ter como desculpa a personificação de Heleninha Roitman, atenção: a Bootie do dia 05 de novembro tem como inspiração mashups feitos a partir das trilhas sonoras dos programas de tv e, ao invés de sorteio, dessa vez os leitores terão que fazer por merecer! Está rolando um concurso de fantasias de personagens de TV e os trinta melhores looks, escolhidos pelos blogs amigos - como nós do Cajon! - ganharão VIP para a festa e mini Chandon.
Quem quiser concorrer deve enviar para bootieriotv@yahoo.com.br uma foto (com nome completo) caracterizado como personagem de TV. É preciso comparecer na festa com o look, ok? As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro, às 18h.
Eu prometo que coloco fotos de alguns dos melhores looks aqui no Cajon!

Para os outros que não curtem se caracterizar, os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Chilli Beans de Ipanema, Rio Sul e Copacabana. O grande convidado dessa edição é o DJ Morgoth da Bootie Berlin.

Nenhum comentário: