quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cycle Chic - Amsterdam

Devagar vou retomando os posts sobre minhsa férias emm Amsterdam!
Alguns já sabem que eu me movia por Madrid sobre duas rodas ( uso passado porque roubaram minha magrelinha este verão! Snif), esta é umas das melhores coisas de morar deste lado do Atlântico, e sempre que viajo (e que a cidade permite) tem especial sobre ciclista (lembra de Paris e Berlim) por isso hoje tem especial Amsterdam!
Gostou? Se você quer ver e saber mais de estilo sobre duas rodas não deixe de visitar este post antigo com uma lista de blogs de cycle style e esse post do Oficina sobre como manter a pose em cima de uma bicicleta!

 

 
 
 
 


3 comentários:

Mila García disse...

quiero una bici quiero una bici quiero una bici

:)

(he puesto una de las fotos que me hiciste en cibeles en mi blog)

xxx

Angélica Dass - Madrid disse...

GraciasGuapa! Te envio las otras esta semana!
beS.O.S

Cristina Martins disse...

Buáááá!!!
Me encantan!
Aquí no puedo ir muy lejos en bici... lo que sí hago es ir a comprar el pan con mi longboard... Jajaja los abuelos del pueblo flipan!
;o)