quarta-feira, 18 de agosto de 2010

“Modeblogger”

Falta tanta coisa pra contar de Berlim, o pior é que eu estou acumulando com Estocolmo e na terça vou pra Amsterdam! (Ai Jesus! sobrevivirá o blog depois do verão?) Este ano, eu visitei a Premium , uma feira que acontece paralela a Bread and Butter com um perfil mais sofisticado ( já contarei mais coisinhas) . A feira, este ano contou com um evento especial “Modeblogger” uma oportunidade de discutir e conhecer um pouco mais sobre a blogosfera alemã.  O mais curioso é que 80% (de olho) dos blogs eram egoblogs, qual será o segredo das germânicas: o vintage, a ousadia nas misturas, a falta do "ai o que o vizinho vai falar" ....O que vocês acham . Prometo fotos e links.
 PS: Eu e Bryanboy eramos os únicos gringos! Tá vendo como eu ando bem acompanhada.! Mais fotos aqui!


 
 
 
 
Fotos: Angélica Dass

Nenhum comentário: