A Bread and Butter Berlin, que foi realizada entre 7 e 9 de julho,terminou como um ponto de partida essencial para definir as tendências de denim e street wear para a próxima temporada primavera/verão 2011. Mais de 600 marcas apresentaram seus produtos no histórico aeroporto de Berlim Tempelhof e milhares de compradores, estilistas e jornalistas tiveram a oportunidade de saber o que apresentam de novo nomes como Custo Barcelona, Diesel, Guess, Converse, Nike, Adidas além das brasileiríssimas Havaianas, Melissa e Rider que como a Calvin Klein, que participava pela primeira vez, queriam aumentar sua presença no mercado europeu. O tema desta edição não podia ser mais popular, sob o nome de "Premier League", aproveitando o clima de Copa do Mundo, e com direito a transmissão dos jogos, a feira foi dividida em diferentes áreas Sport & Street, Street Fashion, Fashion Now, Style Society, Demin Base e Urban superior women & men abordando todo tipo de estilos urbanos de todos os segmentos. A grande novidade desta edição foi a criação do Kids Camp, um espaço totalmente dedicado a moda infantil. O êxito deste novo mercado para os pequenos é tão grande que Karl-Heinz Müller, criador da B&B , promete para 2012 uma feira especializada no público de 6 a 12 para concorrer diretamente com a Pitti Bimbo Italiana.
A Bread and Butter é conhecida por ser uma referência não só de produto, e sim de comportamento, e marcou a diferença com diversas atividades que aconteciam de maneira paralela ao trade show, como o imperdível show da nova musa soul, Janelle Monáe , uma exposição dedicada ao 75 º aniversário da DC Comics , um mercado de pulgas, DJ´s, exibição de skaters , piscina, uma verdadeira celebração da moda urbana! A próxima edição promete e já vem carregada de expectativas já que será a comemoração de 10 anos de bons negócios. Confira as imagens abaixo!!
Um comentário:
Adorei...Tem mais fotos?
Bj
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