sexta-feira, 2 de julho de 2010

The Brandery

A previsão do tempo era de fortes chuvas. Menos mal que às vezes os meteorologistas se enganam. Foram 3 dias de muito sol (e muitíssimo calor) no Recinto Ferial de Montjuïc, en Barcelona, e agora que eu tô de volta, aos poucos vou contando tudo o que aconteceu dentro e fora da feira.

O evento celebrou sua 3ª edição, com o dobro de expositores, comparado com a edição de estréia, há um ano. Baixo o lema de "Love Revolution", The Brandery propõe a todos os profissionais do setor um impulso de regeneração, criatividade e transformação, já que o período que atravessamos não é nada promissor.
Ocupando 2 pavilhões do Recinto e com 5 áreas diferentes, a feira teve a participação de importantes marcas como
Lacoste, Ágatha Ruiz de la Prada, Lois Jeans, Custo Barcelona, American Vintage, Camper, Le Coq Sportiff, entre outras.

Falta organizar todas as fotos e pouco a pouco vocês vão ficar sabendo de tudo que rolou nesses três dias na cidade mais cosmopolita da Espanha. Mas pra ir aquecendo, os deixo algumas das primeiras fotos!

Um comentário:

GIL disse...

"TO TISTE" COMO DIZ MEU NETO, PERDEMOS A COPA, MAS MEU NETO É PEQUENOS TEM CHANCES DE VER MUITAS COPAS....RS.....CONVIDO VC A VISITAR MEU BLOG, POIS TENHO NOVIDADES...VAI LÁ......CLIC NO LADO DIREITO DO MEU BLOG.....BJKS...COM CARINHO...GIL