quarta-feira, 23 de junho de 2010

CORE LOVERS te leva a New York City


O blog The Ace of Spades apresenta a promoção Core Lovers, que premia o casal mais Core com uma passagem para New York City.  Buscam casais diferentes, ousados, que não seguem padrões e tem acima de tudo atitude quando estão juntos. Saem juntos, ficam pelados juntos, viajam e se jogam por aí. Sabe aqueles que a gente vê na rua e diz: Esses são melhores juntos do que separados? Aqueles que um sem o outro falta uma parte?


Participar é simples!
Pegue sua câmera e fotografe uma cena irreverente com seu lover. Pode até ser foto antiga, o que vale é criatividade! . Depois, acesse e curta a página da MCD no Facebook e publique sua foto no mural (aqui). Cada casal pode postar um máximo de 3 fotos. As imagens postadas ficarão disponíveis no álbum “Fotos de Fãs”. Não esqueça de “marcar a foto”, para que possam quem são vocês e avisá-los caso ganhem a viagem.

Como ganhar!

Peça aos amigos para curtirem suas fotos na página do Facebook. As 4 fotos com mais  likes (curtir) já são finalistas. As outras 4 finalistas serão escolhidas pela equipe da MCD. O casal vencedor será escolhido pela Nyra Lang, fotógrafa da campanha Inverno 2010 que ilustra este post. Aí é só “start spreading the news”.
Além das 2 passagens para N.Y (onde a campanha foi fotografada), o casal ainda ganha 1 set do DJ André Juliani (DJ e modelo da campanha) feito especialmente pra eles e um álbum da viagem customizado (queremos ver as fotos da trip depois).
O prazo para envio das fotos termina dia 30 de Junho de 2010. O casal vencedor será divulgado até dia 5, fique ligado no Facebook e no Twitter da MCD. CORRE!!!!

Nenhum comentário: