quinta-feira, 6 de maio de 2010

Frau Bondan Guloseria

Frau Bondan foi mais uma das boas surpresas do Minas Trend Preview. Com uma cafeteria e gostosuras espalhadas por todos os lados era um dos espaços mais concorridos do evento.
As receitas são segredos de família mas o sabor vem acompanhado de latas decoradas lindas que se transformaram em objetos de desejo.
Cookies, pão de mel (maravilhoso!), brigadeiros de colher, trufas com raspas de laranja, trufas de caipirinha e o charmoso gulosimetro são algumas das delícias embaladas por estampas charmosas. A vontade é de colecionar todas.
Uma das mais concorridas era a estampada com moldes e a frase "Moda é para experimentar".
Claro que a linha Alice no País das Maravilhas não podia faltar.
Mas eu fiquei com vontade de quero mais, pois uma das donas contou sobre os lindinhos chocolates em formato de botões que vem em uma latinha fofa em forma também de botão.
O sucesso foi tanto que quando cheguei já tinham acabado. Ela até pediu para fazer mais, pena que não daria tempo para esperar chegar. Isso mesmo, o produto é artesanal e sem conservantes, por isso as delícias chegavam fresquinhas as nossas mãos.
As guloseimas da Frau Bondan, por enquanto, só podem ser encontradas em Belo Horizonte em dois pontos de venda.

2 comentários:

Silvana Querido disse...

Fiquei com água na boca.. mham :)

Beijinho

Anônimo disse...

huum, transmissão de pensamento... ontem ganhei uma latinha duma amiga que foi cobrir o MTP. Super delicioso o choco de laranja.