segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio: Lounges

O Cajon foi visitar alguns lounges do Fashion Rio para mostrar para vocês, olha só...
Começando pelo próprio hall onde ficam os lounges. As paredes foram decoradas com fotos antigas do Pier para comemorar os 100 anos da construção do mesmo. Olha que lindo!

Lounge da Elle / Estilo: tem um balcão da Carolina Herrera com uma promoção: quem conseguir montar um quebra cabeça da imagem da campanha do perfume 212 ganha um mini-vidro.

Lounge da Ipanema:
A marca esta investindo para se associar à moda. Além de patrocinar o Fashion Rio estará também no SPFW. No Rio eles montaram um cenário - que muda durante o dia - para tirar fotos dos visitantes. Tem maquiador para preparar para a foto e depois os "modelos" podem levar a recordação para casa. Na hora que estávamos no lounge entrou uma dupla de Drags que começaram a fazer graça com o menino que posava para foto.

O Lounge da Nivea é sempre um dos mais concorridos - um dos que recebem mais celebridades. Nessa edição eles montaram um telão interativo no qual os visitantes podem montar seu próprio look para a boneca. Para comer, copinhos com m&m e jujubas (adorei as cores!)


O Lounge do Caderno ELA era um dos mais bonitos. Na parede, uma exposição de fotos em 3D - nas fotos não dá para ver direito, mas no real as imagens eram meio embassadas e ao colocar os óculos elas ganhavam profundidade.



2 comentários:

Curator disse...

O Cajon tá chic! Bombando em todos os lounges! Parabéns pela cobertura!

Camila disse...

Cada marca tem um desenho diferente e se reflete na decoração do seu espaço. Um amigo foi e disse que o espaço de Carolina Herrera foi espetacular. ele disse que tinha todas as suas amostras de perfume e você pode ter um deles, meu amigo pegou o perfume 212. Beijos