segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desfile Nicole Abramoff : pretty girls

O Fashion Business começou hoje com o desfile da marca Nicole Abramoff num lugar divino: o Palácio da Cidade, sede do Governo Municipal do Rio de Janeiro.
Para quem não sabe, Nicole é uma ex-bailarina que começou na moda com a Ani Anik, que depois mudou de nome para o seu próprio: Nicole Abramoff. Ela tem uma maison no Leblon onde atende ao high society carioca - que claro estava presente em peso no desfile! A coleção de verão marca o retorno dela ao atacado e foi criada em parceria com a cunhada, a americana Dylon Perrigo Abramoff, formada em moda pelo Art Institute of San Francisco. A dupla abusou de tons pastéis em combinações incríveis como azul claro com lilás, verde água com cinza claro, e mais nude, hortência, lavanda, creme e branco. As estampas foram inspiradas no Impressionismo e uma obra de Renoir foi transformada em estampa.

Na silhueta, muitas camadas de fru-frus em seda desfiada, saias godê estilo anos 50 (um look inclusive com anágua de filó por baixo para dar volume) e ombros marcados por mangas ou detalhes. Outros destaques foram o sapato coberto de glitter rosa, e a legging de renda creme com botões atrás (liiinda!! será que foi apenas para styling do desfile?).


(alguém sabe virar o vídeo para ficar em pé??)

Nenhum comentário: