segunda-feira, 12 de abril de 2010

Moschino Style

Os concept hotels estão cada vez mais mais na moda. Os designers famosos estão estendendo mais e mais suas linhas à decoração, turismo, culinária. Esse ano foi a vez da Moschino, com o seu Maison Moschino.

Construído a partir de uma estação ferroviária de 1840 em Milão, na Itália, o novo concept hotel traz uma áurea lúdica, um clima de mundo encantado, um mix de Tim Burton na onda Alice no País das maravilhas e Phillipe Starck com seu modernismo hype. O hotel idealizado pela equipe de criativos marca e tem a filosofia de ser um lugar onde os hóspedes são convidados a realizar os seus sonhos e fantasias. Com uma fachada que remete ao estilo neoclássico italiano, interior surrealista , camas de pétalas, elementos que remetem a mundo da moda, climas fantasiosos, quase um conto de fadas, são assim os 4 andares e 65 quartos, cada um com uma decoração especial, diferente e temática.

O hotel, 5 estrelas, está localizado na região entre Brera e Corso Como, região considerada o distrito do design, super boemia e hypada. Reservas podem ser feitas por cerca de R$ 600. Para quem for a cidade italiana vale a visita nem que seja só para se deleitar com as imagens.


Maison Moschino

Viale Monte Grappa, 12b 20124 Milano, Italy

Tel + 02 29009858

Fotos: reprodução

Nenhum comentário: