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O Flow Market é uma loja experimental, que montam em lugares públicos ou museus, para falar sobre sustentabilidade, criar consciência sobre o consumo e obrigar-nos a pensar que compramos, como e por que.
A sustentabilidade é um conceito que se usa tradicionalmente em termos de proteção do meio ambiente. TheFlow entende a sustentabilidade em um sentido muito mais amplo: como parâmetro geral para balanço/desequilíbrio do ser humano com tudo o que está a seu redor. E defendem a sustentabilidade em 3 níveis: O Individual, aquele que nasce da relação do homem consigo mesmo (depressão, stress, anorexia ou obesidade são signos de desequilíbrio); o Coletivo, que fala da relação do homem com a sociedade (o consumo excessivo, aumento da violência , xenofobia, desigualdade global, etc.) e, finalmente, o Ambiental, baseado na relação do homem com a natureza (contaminação, redução da biodiversidade, etc.)
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Para o Coletivo têm Consumption moderators, Commercial free space, Tolerance ou silêncio por 9 euros. Para cuidar do meio ambiente a melhor pedida será Pollution dissolver, Organic food ou Clean air.
Como design é interessante e inspirador. É pura arte conceitual ou como conceito pode ser um pouco frívolo? O que vocês acham?
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