terça-feira, 16 de março de 2010

O que você está esperando para divulgar seu blog!

Eu já falei aqui sobre as Jornad@s Blogs de Moda , um grande encontro e blogueiros para discutir nosso papel, trocar experiências , intercambiar dicas e dividir um pouco do nosso conhecimento. O Cajon é o único blog escrito em português presente no comitê de colaboradores, mas a gente tem que aumentar esse poder brazuca .Este encontro é uma grande oportunidade de divulgar o blog de qualidade brasileiro, que eu sempre faço propaganda . Já fiquei orgulhosa de ver Basicamente, Beestore e Paralelo pop no blog do evento. Para divulgar seu blog inscreva-se como blog amigo das Jornadas!


5 comentários:

Ellen Fryzz disse...

Amore!
como faço para divulgar o meu?
love
love
Ellen Fryzz

Angélica Dass - Madrid disse...

Tem que se insvrecver como blog amigo ;)
http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=dFpRUmVta0lVYXppSUVvX2hYMi1jRXc6MA

beS.O.S

Ellen Fryzz disse...

Obrigada angélica.
love
love
Ellen Fryzz

santa mistura disse...

angelica mas não é um evento na espanha?? como se inscrever se não saio nem de casa?? rsrsrs boa semna pra vc!!

Angélica Dass - Madrid disse...

Vc não precisa estar aqui. eles criaram um blogroll só para blogs brasileiros, por enquanto são só três. Sei que a maioria não poderá estar aqui,mas vc pode se inscrever como amigo e estar nesta listinha ...pelo menos assim o povo aqui começa a conhecer um pouco sobre os blogs e moda no Brasil! Olha que eu sofro pra mostrar que a gente é muuuuito mas q samba e carnaval!
beS.O.S
Boa semana