quinta-feira, 4 de março de 2010

O filme do Banksy

Já tem mais de seis meses que fizemos o especial 'Street Art' mas como é um tema que adoramos, voltamos sempre a ele. E claro que quando o grafiteiro mais famoso e incógnito do mundo faz um filme, nós temos que comentar, mais de uma vez! Se você ainda não sacou, o artista em questão é Banksy. O filme "Exit Through the Gift Shop" estreou em Sundance( como a gente já contou aqui) e logo entrará em cartaz (tomara que por aqui também). O nome é uma alfinetada básica de Banksy ao fato de que qualquer exposição no exterior termina numa lojinha... Deixaremos vocês com o preview abaixo, também cheio de sátiras (é um filme comédia). Detalhe: ele continua incógnito!

3 comentários:

olhares futuros disse...

eu vi uma entrevista dele na tv, meio, digamos... fofinho, branco... imaginava uma pessoa totalmente mais alternativa, enfim, ele é normalzinho e comum , completamente diferente do que imaginei ;o))

olhares futuros disse...

será que é por isso que ele não se expõe?? talvez assim ficamos imaginando um ser noturno, talvez com drads, tatuagens e doidão rsrsrs amooooooo o trabalho dele de qualquer maneira!!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Curioso..Logo quando ele apareceu, as pessoas nem tinham certeza se era apenas um Banksy ou se era uma dupla.
Vou querer ver o filme!
Bjo