quarta-feira, 31 de março de 2010

Big Beauty

Falando em grandes belezas e pegando gancho da Silvana Querido que comentou aqui no Cajon "Outra coisa muito importante é certas marcas de fast-fashion deixarem de fazer roupinhas para magras muito lindas e fofinhas e começarem a repensar este assunto de colocarem tamanhos maiores" . Algumas webs já estão abraçando esta iniciativa, a francesa la Redoute convidou a Stéphanie, do blog "Big Beauty" como modelo de sua campanha para tamanhos grandes! E ela arrasa! Confira o vídeo com o making off abaixo! Estou adorando esta nova tendencia de mulheres com curvas!


4 comentários:

Silvana Querido disse...

Uiii senti-me bem agora uau :D Obrigada por ter pegado na minha frase. Ainda bem que isso começa a mudar ;)

Beijao enorme

Amanda Amorim disse...

Adorei este post e tá totalmente apoiado! A revista manequim deste mês postou uma materia sobre o figurino da advogada Jane Bingun do seriado Drop Dead Diva, q passa no canal sony e diante das pesquisas o figurino dela é o mais desejado da TV. A atriz é a Brooke Elliott "GORDINHA" com muito orgulho e para mim linda de morrer, com todas as suas curvas!

Manuela Paiva Ellon disse...

Ameeeeeei !

Luciana Raab disse...

Eu acho muito legal essa iniciativa, afinal as "mulheres de peso" também consomen e são clientes como nós! Eu super apoio e até já fiz uma matéria sobre isso no meu blog!http://unhamelancia.blogspot.com/2010/03/moda-para-todos.html
Entra lá!
Bjs, Lu Raab.