quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sta. Ephigênia não estará no Fashion Rio


O Fashion Rio começa amanhã no Cais do Porto e mais uma vez o Cajon estará lá. Quem não vai estar, entretanto, é a Sta. Ephigênia. Hoje ela soltou um release oficial para a mídia (a notícia já estava rolando) de que pela primeira vez em 17 anos não estará no calendário oficial de desfiles. Ao invés disso, apresentará sua nova coleção no dia 11, as 11 da manhã, na Casa de Arte e Cultura Julieta Cerpa, no Flamengo. Segundo o diretor Luciano Canale, isso significa o início de um período de mudança para a marca, que sugere mais liberdade em um "movimento mais intuitivo, mais orgânico e por afinidade".
Em tempo: os eventos 'off-schedule' são comuns nas semanas de moda nos Estados Unidos e Europa. Eles oferecem uma maior mobilidade ao designer, que pode fazer sua visão tomar forma mais livremente e com mais identidade num lugar escolhido por ele, ao invés de ficar engessado à idéia da passarela dentro de um galpão.
Estamos curiosos para ver o que a Sta.Ephigênia irá nos apresentar!

2 comentários:

Unknown disse...

Se eu chegar na Case de Arte às 11h no dia 11 poderei entrar ou precisa de convite? Parabenizo a marca de certa forma, acho sim que as marcas precisam vender, afinal é assim que elas crescem e tomam seus lugares, mas os fas de Paulo Borges que me perdoem, eles esta mudando completamente a cara das marcas e do fashion rio, isso não é mais mostra de tendências e estilo e sim uma vitrine ambulante descaracterizada. Só falta ele dizer "você pode comprar a roupa de qualquer cor, contanto que seja preta"...enfim, parabéns Sta. Ephigênia, só digo isso!
Mariah

Ana Claudia Lopes disse...

oi Mah,
precisa de convite, mas pode deixar que a gente conta tudo para você!!