quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Milano Fashion Week Menswear

Ontem foi o último dia da MFW Menswear, durante esses 4 dias de desfiles as passarelas milanesas mostraram as novas tendências para o próximo inverno, que promete fazer feliz todos os estilos(ou quase).
O retorno do vintage, o estilo revolucionário biker, o estilo tradicional…alinhados a necessidade de vestir-se em modo confortavél e mais esportivo são os pontos fortes do stille que virá para a próxima estação.
Versace: Revolução Drak
Peças em couro preto, pele de cobra em verniz trabalhado com laser…Tudo a favor de uma moda dura e batalha.




Gucci: Elegancia Vintage

Resgate de peças icones do passado apresentando uma coleção fácil e segura.



Prada: Less is more
A marca mostra como peças banais podem ser valorizadas com tecidos inusitados dando um efeito expetacular.







Emporio Armani: Adeus a formalidade
Esse foi o lema da linha jovem do Rei Giorgio que aposenta o style formal a favor de uma moda que tem em mente uma única obsseção: o esporte.






McQueen: o homem trompe l’oeil

O estilista mais revolucionário do momento trata as roupas e os tecidos como faria um mágico illusionista. Lã trabalhada, pele, plumas desenha tramas e bordados inesistentes sobre as peças mais formais, que trasforma o formal em fabuloso.

Dolce&Gabbana: Slalom de classe

O snowboard como esporte e como estile de vida é a nova filosofa da linha jovem da marca. Já no espírito olímpico para Vancouver 2010, Domenico e Stefano redem desejável e totalmente possivel tendências contemporaneas do esporte na passarela com classe e estilo.
Malhas canadese sobrepostas, chapéus, cachecóis, luvas e jeans larguíssimos compõe o look dos modelos na passarela.

Armani: Basta de regras
Para a sua linha principal Armani rompe com as tradições e aconselha aos homens de arriscarem com uma mistura de estampas e cores shocking.
Efeitos tridimensionais de tecido e couro, malhas multicolor, elementos esportivos contagiando diversas peças principalmente os modelos tradicionais, o verde esmeralda acompanha o blu elétrico e são presentes todas as esfumaturas do cinza.

Fotos leiweb.it

Nenhum comentário: