Lembra do bafafá de junho, depois que Paulo Borges assumiu o Fashion Rio? Eloysa Simão, que detem a marca Fashion Business, pegou as malas e se juntou a Fecomercio para continuar o Fashion Business na Marina da Glória. E então Paulo Borges (Luminosidade / InBrands), apoiados pela Firjan, criaram o Rio-a-Porter.
Os dois são salões de negócios. Exatamente nas mesmas datas. Com desfiles de abertura no mesmo dia, no mesmo horário... E o resultado? Ouvi compradores reclamando de ter que ir de um lugar para o outro.
Ao final os números de vendas falarão mais alto. Quem será que vai 'ganhar'? Uma coisa é certa: quem conseguir contornar o problema do calor de 40 graus do Rio de Janeiro, ganhará muita vantagem perante os clientes. rsss
Os dois são salões de negócios. Exatamente nas mesmas datas. Com desfiles de abertura no mesmo dia, no mesmo horário... E o resultado? Ouvi compradores reclamando de ter que ir de um lugar para o outro.
Ao final os números de vendas falarão mais alto. Quem será que vai 'ganhar'? Uma coisa é certa: quem conseguir contornar o problema do calor de 40 graus do Rio de Janeiro, ganhará muita vantagem perante os clientes. rsss
Um comentário:
Ahah!
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