A loja de móveis IKEA inova novamente ao fazer propaganda dos seus produtos.
Com uma linguagem vintage e utilizando novas tecnologias relembram o modo de comunicar utilizado nos anos 60, das publicidades em filmes e programas de televisão.
Foram feitas intervenções em salas de cinema de Berlim. Eles usaram um projetor portátil de slides para exibir nomes e preços em alguns objetos que apareciam na tela e que provavelmente seriam encontrado nas lojas da IKEA, transformando assim a tela num grandíssimo catálogo animado.
Para finalizar a campanha, no final da sessão eram distribuídos o catálogo impresso da marca.
Com uma linguagem vintage e utilizando novas tecnologias relembram o modo de comunicar utilizado nos anos 60, das publicidades em filmes e programas de televisão.
Foram feitas intervenções em salas de cinema de Berlim. Eles usaram um projetor portátil de slides para exibir nomes e preços em alguns objetos que apareciam na tela e que provavelmente seriam encontrado nas lojas da IKEA, transformando assim a tela num grandíssimo catálogo animado.
Para finalizar a campanha, no final da sessão eram distribuídos o catálogo impresso da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário