quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É Natal....E estou de volta!

Eu desapareci, mas não fui embora...desculpem a ausência, mas certamente fui coberta durante esse período pelo "TEAM" sensacional de Cajoneiros!
Para atualizá-los, Milano não me pertence mais...ou melhor, eu não pertenço mais a Milano...Essa fase passou e agora para vocês leitores vou mostrar como vejo e tudo que vejo em ROMA!
Em breve vem muita, muiiiita coisa nova por ai ;)
Por enquanto, vou postando instalações, vitrines, manifestos e tudo que rola de legal no período Natalino!!!
A Sky Movies, para promover a programação de filmes de Natal, montou em Londres uma instalação inspirada na Snow Globe, onde as pessoas podem entrar e ver filmes Natalinos e caindo constantemente flocos brancos que parecem neve.

Nenhum comentário: