sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ULTIMO DIA!! Promo: Eu quero essas bolsas!

Quem quer ganhar essas bolsas do London Fashion Week????
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo essas bolsas de tecido (eu as uso realmente como bolsa, acho que é uma coisa europeia). Elas são incríveis principalmente para quem carrega muito peso porque a bolsa em si não pesa nada - faz a maior diferença! Fora que elas são super resistentes.
Enfim, pensando nos nossos queridos leitores, trouxe 3 do London Fashion Week para serem sorteadas.
A primeira da foto é a oficial da semana de moda, feita pela Mulberry, e imitando os detalhes de uma sacola de couro (amo!). A segunda é da proposta beneficiente da Jimmy Choo com Elton John, que já falamos aqui; e a última foi do desfile do Fashion East com ilustração-caricatura das fashionistas na primeira fila feita pela estilista Holly Fulton (muito fofa!).
Para participar da promo é muito simples! Pela primeira vez, estaremos incluindo o Facebook e Twitter na brincadeira!! Estaremos sorteando as três aleatoriamente, uma em cada veículo.

Para concorrer pelo blog, é preciso mandar um e-mail para nuestro.cajon@gmail.com dizendo no assunto "promo - blog"

Para concorrer pelo Facebook, é preciso ser nosso amigo por lá e mandar um e-mail para nuestro.cajon@gmail.com ou uma mensagem pelo face com o assunto "promo - facebook"

Para concorrer pelo Twitter, é preciso ser nosso seguidor, e mandar um e-mail para nuestro.cajon@gmail.com com "promo - twitter" no campo do assunto. Se você usar noTwitter um nome diferente, é preciso informar com o email qual "nick" você usa lá.

Vale concorrer em mais de um! Se você lê o blog, é nosso amigo de facebook, e nosso seguidor, suas chances triplicam. Então é só escrever "promo - blog / face / twitter".
Vocês pegaram o espírito da coisa, né?? O resultado sai no dia 21 de novembro ao meio-dia. Divulgaremos nos três veículos e mandando e-mail para os ganhadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou!
Só fica melhor se eu ganhar rsrs

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

Lindasss! eu tb querooo!

Graziela disse...

Adorei todas, mas a ultima e' minha cara, tambem quero!
Ja ja te mando o e mail ta?

Graziela disse...

Acabei de te mandar um e mail, mas esta voltando.
Que pena nao poderei concorrer.