quarta-feira, 18 de novembro de 2009

“American Beauty”

Uma notícia especial para os amante de vintage como eu, yoox.com e o Fashion Institute of Technology (FIT) se unem para prestar homenagem a moda americana em um projeto que que tem uma dupla intenção. Por um lado, expor no FIT Museum a coleção “American Beauty”, composta por peças "couture" de importantes designer americanos. E por outro lado vender em Yoox.com a linha “American Glamour” de peças vintage americanas, criadas pelos designers presentes na exposição.



O objetivo deste projeto é tentar sair do estereótipo de que a única contribuição da moda americana à moda internacional consiste na invenção da roupa esportiva e do marketing de massa. Uma oportunidade única para colecionadores e apaixonados da busca de autênticos tesouros únicos e difíceis de encontrar.

A web Yoox.com apresenta um autêntico percurso interativo composto de vídeo-entrevistas com alguns estilistas, expertos do setor ou estudantes do FIT, assim como reportagens, materiais e imagens de arquivo e muitos outros conteúdos extras que você não pode perder!

Já que minha carteira não permite comprar as roupas, me contentarei pedindo o catálogo!

Um comentário:

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

Adoro o estilo Vintage e ameii essa idéia, mto legal, bjuus!