sexta-feira, 30 de outubro de 2009

My Wonderful World of Fashion

A ilustradora Nina Chakrabarti faz você voltar a ser criança com My Wonderful World of Fashion. Um delicioso livro ilustrado para colorir cheio de referências para quem é apaixonado por história da moda. Pega aquela caixa de lápis de cor que você tem guardada no fundo da gaveta e divirta-se. Ideal para desligar depois de tanto tempo no computador . Abaixo algumas das páginas

PS: O livro começa com uma frase de Coco Chanel: “A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com as idéias, com nosso modo de vida, com o que está passando…”





4 comentários:

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Q Liiiinndoooooooooo!
Eu quero! Será q tem no Amazon?
bjos

Curator disse...

Se quiser eu compro!!!! Minha sogra vai a Londres este mês!Mas você pode comprar no link abaixo tb!

http://www.laurenceking.com/product/My+Wonderful+World+of+Fashion:+A+Book+for+Drawing,+Creating+and+Dreaming.htm

Lydia Goes Telles disse...

Adorei!!!

As ilustrações são maravilhosas, me interessa muuuuuuuito!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Angélica!

Adorei a dica! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com