quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Melissa 30 anos : a festa de abertura!

No ano passado contamos aqui sobre a festa que a Melissa deu em Londres no London Fashion Week. Pois eles repetiram a dose ontem, dessa vez no Rio de Janeiro, para comemorar a abertura da exposição dos 30 anos da marca (Angelica não se conteve do outro lado . O Cajon foi, é claro! Tínhamos grandes expectativas e não nos decepcionamos! Foi INCRÍVEL!


A expo é num casarão enorme em Santa Teresa e ocupa todos os aposentos do local. Cada sala é pautada num tema, mostrando a evolução da Melissa, as embalagens, as parcerias internacionais, melissas em miniatura (a sala mais legal!), recriação de um quarto de fã, vídeos, etc. Tudo muito bem programado e montado, primando pela estética visual. Do lado de fora foi montada uma ‘fabrica’, com uma máquina industrial que faz na hora melissinhas com ímã de geladeira, que serve para mostrar (numa escala menor) como as melissas são produzidas. Elas saem quentinhas de máquina, já com cheirinho de Melissa e o visitante pode leva-las para casa! Um mimo delicioso!


Isabella Capeto estava lá, assim como Lovefoxx (Cansei de Ser Sexy), Alexia Deschamps, nosso amigo Moreira da Agemda e tantas outras pessoas! A festa esquentou em volta da piscina, com DJs tocando sucessos pop como Madonna e várias musicas dos anos 80 como The Smiths e outros. Detalhe: reparem que as árvores foram enfeitadas com detalhes das Melissas, nas fotos abaixo vocês vêem a com lacinhos (que enfeitaram umas rasteiras há algumas estações).

Na saída ganhamos uma miniatura da Melissa da Vivienne Westwood (igual a da foto), acho que serve na Barbie. Amei! Só não conseguimos comer um cupcake do Daniel Simas... saímos com água na boca...

Quem puder, não deixe de ir na expo, que fica em cartaz até 15 de novembro – vale a pena! Infos no post abaixo.

Ps: não coloquei foto de todas as salas para não estragar para quem for na expo!

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Acabei de perguntar pro Moreira se vc tinha tirado fotos lá..haha
Adorei!
Bjo

Dafne disse...

Sortudooo!
Queria ter iso nessa festeeenha!!!

Amo as sandalinhas da Melissa, tenho algumas e com certeza irei na Expo!

Beijos