terça-feira, 20 de outubro de 2009

15×15 Nars

Marc Jacobs, Isabella Rossellini, Amber Valletta, Dayle Haddon, Naomi Campbell, Amanda Lepore, Daphne Guinness, François Vincentelli, Natasha Poly, Lisa Marie Smith, Olivier Theyskens, Carla Gugino, Shalom Harlow, Tyson Ballou e Jennifer Jason Leigh, são os amigos e musas que aparecerão retratados no livro edição limitada que comemora o aniversário da marca de cosméticos Nars.


Cada uma das fotografias está tomada a partir da inspiração de uma imagem icóne, pessoa ou emoção e um produto clássico de Nars. O resultado: humor, homenagem e drama sofisticado. Como a imagem de Catherine Deneuve em Belle de Jour como fonte de inspiração do fotográfo para o retrato de Amber Valletta. “O batom Nars da mesma cor, uma bege simples, foi o produto utilizado na sessão fotográfica”, no diz WWD.

Cada foto irá em ajuda de beneficência a instituições como Friendly House e Guide Dog Foundation , entre outras. O site oficial de 15×15 Nars apresentará ao vivo a publicação em um cocktail party que Marc Jacobs oferecerá em Manhattan, a quinta-feira 12 de novembro.