quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Milan Fashion Week - C´N´C Costume National

Acabou de rolar o desfile da marca italiana Costume National. Um show a parte. O evento rolou na Piazza Duomo, bem de frente ao ponto turístico mais imponente e famoso da cidade. Televisionado, o evento reuniu um grupo enorme de pessoas no centro de Milao, e contou com espetáculo de dança, rock and roll, performances e claro o estilo milanes de ser impresso na passarela da marca. O espetáculo a parte ficou por conta das imagens que eram refletidas na faixada da Duomo, que serviu de pano de fundo para o desfile. O show durou cerca de 1 hora.















Nas passarelas, mesmo que sendo uma coleçao primavera/verao, o preto predominou, estilo Rocker, bem rebelde, teve pontas de cores que surgiam em vestidos tye-dye em tons de rosa e azul, o restante looks em preto e prata e sempre com comprimento mínimo! Um assunto bastante comentado entre todos que bservam a moda nas ruas de milao é exatamente o excesso de preto, as pessoas aqui gostam bastante da cor, no quesito cores a moda na cidade é sempre preta, cinza branca. Seguindo bem a linha do estilo milanes a marca imprime sua identidade.







A ideia do evento, que tinha como objetivo celebrar a Fashion Week com uma noite dedicada a moda e aberta a todos, foi uma parceria entre Ennio Capassa, diretor criativo da Costume National e a Comune de Milano, através de Giovanni Terzi, responsável por eventos de moda e design na cidade. 

Nenhum comentário: