quarta-feira, 2 de setembro de 2009

London Fashion Week

A London Fashion Week acontece entre 18 e 23 de setembro e essa será especial pois o British Fashion Council (orgão que produz a semana de moda) estará comemorando 25 anos. Veja abaixo uma lista do que esperar:
A estrutura dos desfiles passou para a Somerset House, uma construção neo-clássica no meio de Londres, um lugar maravilhoso que sempre serviu de inspiração cultural para todo mundo antenado. A Somerset House também será cenário de uma exposição do ShowStudio chamada 'Fashion Revolution'.
Para comemorar o aniversário, várias marcas que desfilavam em outras cidades estão voltando, aumentando o profile de Londres como capital da moda: Burberry, Jonathan Saunders, Pringle, Matthew Williamson, Antonio Berardi, Clements Ribeiro (todos eles ingleses), Jeremy Scott (que é americano), e Sass & Bide (que é australiana, mas começou desfilando em Londres)
Pela primeira vez o London Fashion Week terá um dia oficial para desfiles masculinos, uma confirmação do crescente interesse do mercado e consumidores pela moda 'para eles'.
E também está incluido no calendário uma programação intensa de 'apresentações', seguindo a tendência de formas mais intimistas e menos custosas de mostrar a coleção.

Já foi divulgado que Anna Wintour estará lá. E eu também!!
A programação de eventos ainda não foi divulgada, mas também deve ser intensa!
Clique aqui para ver a entrevista do Christopher Bailey da Burberry para o Telegraph.

3 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Oba!! To ansiso pra ver sua cobertura Ana!
Vai fazer o masculino tb?
Bjo

zazoza disse...

Clements Ribeiro é na verdade uma dupla formada por uma inglesa e um brasileiro. :)

Curator disse...

Hola Zazoza
Sabemos que o Inacio Ribeiro é brasileiríssimo, mineiro pão de queijo, mas a marca é INGLESA. ;)
beS.O.S