terça-feira, 1 de setembro de 2009

Loja online para estilistas desconhecidos

Todo mundo que estudou moda sabe o quanto é difícil entrar no mercado, ainda mais se você quer emplacar sua própria marca. Então foi como uma ótima surpresa que achamos o site Not Just a Label, uma loja online dedicada a estilistas desconhecidos. Um detalhe ótimo é que apesar da grande maioria ser da Europa, vimos alguns brasileiros, ou seja, corre e vê como faz para vender suas peças lá também!!
Ficamos sabendo do site porque a super top Lara Stone está fazendo uma curadoria esse mês, apresentando uma seleção de peças únicas dos estilistas que vendem no site.
Fora tudo isso, eles ainda tem entrevistas, matérias interessantes e páginas amarelas que dá para descobrir coisas novas em diversas cidades. O look do site também é super clean e fácil de navegar. Vale muito a pena dar uma olhada!

Um comentário:

P E R L A disse...

Conheci o blog no mês passado, e quantas variedades, assuntos diversos, coisas legais e interessantes vocês falam, já viciei. Todos os dias dou uma passadinha no blog para saber as novidades. Parabéns!

Valeu pela dica, muito legal. Muito interessante mesmo, essa é uma grande oportunidade para lançar uma marca, se mostrar pro mundo e ficar conhecido. Visitei o site, e achei muita coisa legal.

Abraço à todos, Tchau.
Perlaa