segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fashion´s Night Out Rio de Janeiro

Um formigueiro de gente, um bafafá de famosos, muita conversa boa e drinks mil: assim foi no FNO Rio, lá no Shopping Leblon. Vale dizer que esse tem sido um dos principais points por aqui, quando se fala de gente impecável e de várias lojas bacanésimas juntas.
Mas então, junte esse badalado point a um evento mundial, mais a apresentação poderosa de Betty Lago e o divertidíssimo DJ Zé Pedro nas pick-ups tocando hits a noite toda, mais os vários acontecimentos simultâneos nas lojas. Tinha Costanza Pascolato abrindo o evento com Betty Lago, falando de moda e comportamento, e também autografando seu novo livro "Confidencial - Segredos de Moda, Estilo e Bem-viver", na Alberta (onde os flashes mais pipocavam); exposição de fotos P&B do Studio Harcour de Paris, com fotos de celebridades ligadas à Moda (aproveitando para reforçar que o Shopping Leblon é o oficial do ano da França no Brasil); sósia do Obama (!!!) na Rinowa; uma pequena fonte - acreditem se quiserem - do perfume Angel, de Thierry Mugler pra encher vidrinhos sorteados durante a festa; muito algodão-doce distribuído pela Ecletic (por causa da coleção nova e do evento); além de tudo isso, diversas bebidinhas, quitutes e brindes dos mais chiques e gostosos em vários outros pontos...
As camisetas (lindas!) criadas exclusivamente pela Aüslander para o evento passeavam por todos os corredores (toda a renda foi para a ONG Instituto Reação, do judoca medalhista olímpico Flávio Canto). O evento, que foi das 18 às 24h, lotou o shopping e com certeza alcançou sua meta, já que todas as lojas estavam abertas e lotadas de consumidores de todas as idades, de famílias inteiras a senhorinhos elegantes e muitos grupos de fashionistas e adolescentes.
A programação foi encerrada em grande estilo com um show de Marina Lima, e foi bonito de ver a platéia toda, sem exceção, cantando junto!(Depois de resolvida a pane na digital, vamos às fotos do FNO aqui no Rio!)

4 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Olha ali vc de tiete..heheh
Bjo

Frau Martins - Berlin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frau Martins - Berlin disse...

Marina Lima.... Adoooooooro looooosho!!! A impressao que tive pelas suas fotos é que foi ótimo. O daqui foi chato e ninguem foi (nem eu, heheheh). Abafamos o caso e ficamos em casa já que ir às compras é uma coisa que simplesmente não se faz em época de crise. Nem com a Carrie me pedindo pelo amor de Deus. Bom...talvez se fosse o Big, eu abriria uma excessão e comprava um conjuntinho no Agent Provocateur... ;-)

Eu mesma disse...

Hahahaha! Adorei, Rob! O Big pedindo ia ser tudooo!!
Mas foi bem mais legal do que eu achava, e eu até tietei... (viu só, Lico?) Só concordo com vc que comprar daquele jeito em momentos de crise é no mínimo contraditório.... enfim...
Beijocas!