sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fashion´s Night Out Milano

A noite de ontem foi um sucesso para o FNO Milano, pelo menos no que diz respeito a pessoas nas ruas e lojas. Montenapoleone, Via Sant Andrea, Victorio Emanuelle, Via della Spiga, tudo lotado, pessoas comprando, conversando, tomando seus aperitivos.  Das 7 da noite a quase meia noite foi uma festa só. 
O pessoal da moda, que pouco vemos nas ruas no dia a dia, colocaram suas bolsinhas para fora e foram dar um giro no FNO. De looks fashion, altamente na moda a alternativos e criativos. Muito legal que tinham até senhoras já com mais idade super arrumadas fazendo suas comprinhas. Grandes personalidades da moda na itália também compareceram ao evento. 
Nas lojas Dj´s, drinks, mágicos, brindes. A Jil Sander na Via Verri, era uma das mais lotadas, assim como Diesel e a Chanel. Teve vitrine viva na Dior, espaço de maquiagem e polaroid na Louis Vuitton, Bolsas sendo feitas atesaalmente na vitrine da Ermenegildo Zegna e a Zara fez um coktail com banda ao vivo.
Várias pessoas nas ruas comprando, mas nao tanto quanto o esperado. A camiseta para o evento da marca Ermano Scervino acabou na primeira hora de evento, mas nas outras lojas até a hora de acabar ainda tinham bastantes itens. O pessoal estava mais tomando seus drinks e observando tudo e todos que passavam. Acho que o saldo do evento por aqui foi bom, ao menos estavam todos celebrando a moda. 
Pessoal desculpem as fotos que nao estao muito boas, mas anoite e com o tanto de gente que tinham ficava um pouco dificil pra sairem fotos boas!!!

Um comentário:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

a camiseta que a Vogue fez para o evento em Londres ainda podem ser encontradas empilhadas em diversas lojas... e olha que só custam £10!