segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Voltei!

Isso mesmo, depois de algumas semanas de abandono no blog... Hoje é o 67º dia sem fumar, depois de 15 longos anos com meu inseparável amigo Nick O'tinna e confesso que não estava com humores para escrever, na verdade, poucas coisas me interessavam além do fato de tentar resistir mais de 1 hora sem fumar. É um pouco como aprender a viver outra vez... desde tópicos como beber, comer e tomar café sem fumar até falar no telefone (só ligava para Carol no Brasil com o cigarro na mão :O ) ... E aquela fumadinha desesperada antes de entrar no avião??? Senti esse "aperto" semana passada quando fui a Budapeste... esse é outro dos motivos de meu desaparecimento... NECESSITAVA uma semana de relax , depois de tanto estresse...assim que... esta semana volto com a corda toda (sim! tenho que deixar de lado essa fase apática, que não pega nada comigo), especial street style com fotos aqui de Madrid, de Buda e de Pest; as novidades de sempre que eu não canso de dividir com vocês, livros, livros e livros (o dinheiro que era para cigarro foi reinvestido!Hihihi) e muuuuito mais!

PS: Obrigado, amigos Cajoneiros por manter esta gaveta tão desordenadamente cheia!
Tres olés para Ana y Lico!
beS.O.S

3 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Angel, nao sabia q vc tava tanto tempo sem fumar.Parabens!
E ja to super curioso pra ver as fotos, principalmente da Hungria.
Bjs

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

EBAAAAA!!!! To feliz que voce voltou cheia de energia! Welcome back!
beijos

fefe resende disse...

bem vinda de volta!!! ;-)