quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uniqlo no Brasil???


Especulação: será que a Uniqlo vai abrir no Brasil???
Motivo da especulação: eles estão registrando a marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial, orgão governamental que registra marcas e patentes no país). Então... será que é pro-forma, ou eles realmente querem aproveitar o mercado aqui?

Em tempo: a Uniqlo é uma marca japonesa que vende básicos - só que básicos em todas as cores possíveis da moda, com muita qualidade e ótimo preço. E eles sempre se associam a pessoas super descoladas - stylists, atrizes, estilistas e designers gráficos - o que torna o produto ainda mais atrativoSe eles abrirem aqui, posso dizer por mim que ficarei muito feliz!
ps: já falamos muito deles aqui no Cajon, clique na label ' Uniqlo' para ver os posts passados

6 comentários:

Anônimo disse...

Se Uniqlo abrir no Brasil eu não sei o que eu faço!!! Pena que se abrir, vai provavelmente ser em São Paulo ou Rio, e nós em BH ficaremos chupando o dedo.

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Ai ai...Se abrir eu vou ficar tãooo feliz...
Espero que role, até pq provavelmente virão outras tipo H&M né..

Unknown disse...

eba!!! mas tomara q não abra na oscar freire e fique com preços impraticáveis como a american apparel no brasil.

Gustavo B disse...

A Uniqlo mantém um preço bem acessível em todos os países que atua, só falta ser diferente no Brasil... Mas precisamos de Uniqlo e suas camisetas do Metal Gear Solid muito urgentemente!

Mari disse...

To super torcendo para que eles venham mesmo! O jeans é ótimo e o preço melhor ainda! E quem sabe não rola de HM e Top shop também se inspirarem e pousarem por aqui, né?

Unknown disse...

ganhei um cartão de uma amiga que trabalha na empresa e está no rio. não é suficiente para confirmar nada, mas rolou um clima, neam? beijos