terça-feira, 11 de agosto de 2009

Troca-troca de lojas entre Londres e NY

Trinta marcas independentes do Lower East Side de New York e da Newburgh Street de Londres (rua paralela a Carnaby Street, cheia de lojinhas diferentes) irão trocar de país durante um mês.
Entre 20 de agosto e 13 de setembro, quem for ao Lower East Side em New York encontrará 13 marcas inglesas, incluindo a Beyond the Valley, Concrete e Chateau Roux. Elas irão ocupar uma loja vazia no número 18 da Orchard Street. No mês seguinte, mais precisamente entre 1 de outubro e 1 de novembro, 17 marcas nova-iorquinas estarão instaladas em duas lojas na Newburgh Street que atualmente estão desocupadas. Entre as marcas americas estarão Earnest Sewn, Hairy Mary´s Vintage e In God We Trust.
Essa é uma parceria entre as organizações que tomam contam dos espaços de varejo das duas áreas, numa tentativa criativa de não deixar os espaços vazios e dar um gás no consumo diversificando a oferta. Gostei da idéia e já estou viajando em quais marcas eu gostaria de trazer para o Rio (to pensando pequeno e almejando num intercâmbio entre Estados brasileiros mesmo!)

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Muito boa a idéia!
Essa loja Chateau Roux é super bacaninha, com umas estampas muito estilo AMP.
Bjs