E por falar em pop-up......... Irresistível não postar sobre o 'Surrealist Dinner Party' em London..... Ele é um restaurante pop-up que, como o nome diz, é adepto de práticas surreais. Primeiro, o lugar é segredo - só é revelado depois do pagamento da reserva (sabemos entretanto que fica entre as estações de Liverpool e Old St). O restaurante funciona apenas para jantar, as 19:53h, e somente durante 3 noites na semana. Eles só tem 15 lugares, então a reserva é essencial. O pagamento é feito antecipado, se você perder não tem reembolso, mas você pode 'vender' o seu lugar para outra pessoa. O menu (de 3 pratos e meio... ?) é fixo, ou seja, você não pode escolher o que comer. Detalhe: eles incentivam ir vestido a caratér.
E parece que esse negócio de restaurante pop-up virou moda... Começou no final do ano passado, quando o pessoal do Bistroteque fez um restô super hypado dentro da Royal Academy of Arts (com direito a lustre feito pelo Giles e tudo).
Olha a lista de quantos bares e restôs pop-up estão rolando no momento em Londres:
Opera Quarter Bar - em Covent Garden, perto da Opera.
Frank's Café and Campari Bar - fica no estacionamento no alto de um prédio, serve Campari e 'churrasco' (estilo inglês, não brasileiro!)
The Pale Blue Door - segundo o idealizador, uma instalação de um 'speakeasy' underground que ele monta na própria casa de tempos em tempos.
Bombay Sapphire Dusk Bar - dentro da Sommerset House.
Nenhum comentário:
Postar um comentário