terça-feira, 18 de agosto de 2009

Especial street style - HK Chanel Liquidated

O artista francês ZEVS é conhecido por suas impactantes ações e pelo seu traço "líquido" . Com o objetivo de refletir a guerra entre marcas, o artista colocou um logotipo de Chanel na fachada da loja de Giorgio Armani em Hong Kong, o que fez com que a marca o denunciasse , alegando que não consegue limpar o grafite. Zevs, que foi detido, afirma que a pintura estava muito aguada para que fosse fácil de limpar.



Polêmica a parte, o que tinha "pinta" de que ia acabar em incidente diplomático termina com uma exposição. Liquidated Logos , ironicamente em Hong Kong, onde logos de todo tipo de marcas são desfigurados pelo artista. Uma critica à moda de marcas, ou simplesmente um nova maneira de fazer arte? Seja qual seja a resposta o artista francês chegou aos ouvidos de todos aqueles que trabalham em moda. Alguns odiaram e outros amaram, e você? Click aqui e saiba um pouco mais sobre o artista! Visite o facebook de ZEVS.


Até 30 de Setembro na Art Statements Gallery




Um comentário:

Vera Mello disse...

Original e criativo....à parte as confusões que costuma criar, Zevs acabou marcando presença no mundo da moda de uma maneira própria e muito abusada. Gostei.