quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Especial Street Art: HomeGrown

Como parte do Especial Street Art, falaremos agora de uma loja no Rio super querida: a HomeGrown. Ela fica em Ipanema, na Maria Quitéria quase esquina com Visconde de Pirajá. Da rua só dá para ver a vitrine em cima da farmácia. A entrada é uma portinha ao lado, que dá para uma escadinha estreita, mas pode subir sem medo que chegando lá a porta está sempre aberta. O espaço é pequeno, mas super aconchegante. Sem contar que o Marco e o Pablo estão sempre com um sorriso no rosto, dispostos a bater papo e ajudar no que for.
A HomeGrown é oficialmente um misto de loja de roupa e espaço de exposição, mas informalmente um espaço para ver coisas interessantes e espairecer... Camisetas se misturam a latas de spray, gravuras de grafiteiros, toy art, gadgets, etc. O objetivo é ser um espaço democrático e urbano que expresse autenticidade. Volta e meia rola um happy hour para lançar alguma exposição coletiva de artistas de street art.
O único defeito da HomeGrown é que os tênis mais maneiros, os customizados por artistas, são apenas para decoração (um deles em destaque acima)...
Ahhh... a partir de outubro eles estarão vendendo roupas femininas também (as meninas agradecem!).

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Quero vender Tricky Hips lá!!
Adorei a loja..
Passa o contato deles Ana!
Bjo