segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Curta no Almoço

Boa dica cultural para quem mora no Rio e trabalha no Centro: 'Curta no Almoço'. Entre amanhã e sexta, o Caixa Cultural estará exibindo curtas na hora do almoço, com sessões que duram por volta de 20min as 12.30 / 13 / 13.30h. A entrada é franca. É uma iniciativa genial para adaptar o acesso a cultura à vida corrida de quem trabalha. (essa já é a 5a edição do projeto, e a segunda semana do evento)

18/08 Achados e Perdidos - uma carta de amor, perdida há mais de 50 anos, desencadeia acontecimentos imprevistos e revela sentimentos esquecidos.
19/08 Muito Além do Chuveiro - a febre do karaokê: pessoas soltam os demônios na noite do Rio de Janeiro. histórias de catarse, alegria e amizade.
20/08 Justiça Emplaca - thriller de ação onde um ato violento (mas aparentemente inofensivo) provoca uma reação surpreendente e não menos violenta. / Pelo Ouvido - depois de uma tentativa de assalto e de um grave acidente com seu marido, Keyt tenta preservar o lado apaixonado de sua relação.
21/08 Sinal Fechado - a cada sinal fechado, Breno faz do asfalto seu palco. / El Chateau - rapaz apaixonado espera sua garto em um fino restaurante onde desfilam tipos altivos e vis. paródia das relações humanas. / Quintas Intenções - Neco e Vera, velhos amigos, se reencontram. a medida que o tempo passa, percebe-se que nem sempre o que dizem condiz com o que pensam.

Nenhum comentário: