quinta-feira, 9 de julho de 2009

Reiss '1971'

A maioria de vocês não deve saber, mas nos 6 anos que morei em Londres trabalhei para uma marca inglesa chamada Reiss. Ela ainda é desconhecida no Brasil, mas bem cobiçada pela Inglaterra e Estados Unidos. Eles têm um estilo próprio, um pouco clássico, mas sempre com algum detalhe diferente (um 'twist' como dizem por lá).
A marca só vem crescendo, mesmo com a crise. No tempo que trabalhei lá eles duplicaram o número de lojas e expandiram para outros terroitórios - começaram a dominar os Estados Unidos e também chegaram em Hong Kong, Kuala Lumpur, Dubai e Estocolmo. Ontem recebi um e-mail contando sobre a nova empreitada: uma linha de denim chamada 1971. Tudo bem que eu sou suspeita, mas achei o vídeo super cool! Tem um clima parisiense (apesar da marca ser inglesa) rock-chique e não mostra muito as roupas - é para as pessoas comprarem o lifestyle. Complementando o lançamento, eles lançaram uma parceria com a Dazed Digital para um design de camiseta que incorpore a idéia de '1971'. Veja abaixo algumas idéias que já foram apresentadas de ontem para hoje.



























Pena que essas coisas maneiras não aconteciam enquanto eu estava por lá... é sempre assim, não é? .... anyway, to curiosa para saber o que vocês acharam do vídeo.

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Adorei a novidade!
Achava a Reiss bem cool, estilo "fino e chique" hehe...
Quero ver o vídeo.