quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eles 3 - Close Up

Agora além de colaborar aqui no Cajon, vocês também vão poder saber um pouco mais de mim no Eles 3, blog que fala do cotidiano de 3 pessoas que adoram sair, viajar, estar com amigos e se divertir!
Só pra vocês terem uma idéia, vou colar a descrição dos meus novos companheiros de blog.
Ana Freitas, 21 anos e arrasa nos textos. Estudante de jornalismo ela é responsável pelo blog Olhômetro e o Piada Pronta no portal MTV.
A Carol, conhecida de outros tempos, é uma fofa. Paulista, formada em moda e do tipo super amiga. Adora dar conselho, sair com os amigos, dar boas risadas, e claro nos fazer rir também. Ahh, não posso esquecer de dizer que ela sabe tudo de horóscopo..hehe
O terceiro dessa turma sou eu, e acho que não preciso me apresentar pra vocês né? Enfim, só pra relembrar: carioca, formado em cenografia, adora arte e curte uma boa musica e suuuuper curioso com tudo ao seu redor.
Espero ver vocês também por , deixando seus palpites e comentando bastante das nossas aventuras aqui pela paulicéia. Bjs!

2 comentários:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

Lico... vc só tem 24 anos???? to chocada!
arrasa lá, tá?!
beijos

Curator disse...

Nem me lembra a idade do Lico que eu já começo a pensar que tá na hora de começar com botox! Hahahahah!